Entretenimento

Filha de Arlindo Cruz sai em defesa da mãe após ataques sobre novo relacionamento

Reprodução/ Instagram
A filha de Arlindo Cruz comentou sobre a polêmica envolvendo os pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/03/2023, às 18h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica em torno do relacionamento da esposa de Arlindo Cruz continua rendendo na web. Após Babi Cruz receber uma série de críticas, Flora Cruz usou as redes sociais para prestar seu apoio à mãe, desejando felicidades para a matriarca e seu novo amado.

O comentário foi feito em um desabafo publicado pela produtora. “Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz”, explicou a esposa do sambista.

Além do incentivo dos fãs e amigos, Babi também recebeu uma mensagem especial de Flora: “É isso! Sem mais! Vamos pra frente e como sempre com muito amor”. Vale lembrar que a jovem havia deixado de seguir a mãe no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp