Entretenimento

Filha de Carlinhos Brown estreia em 'Travessia' e cantor elogia; assista

Reprodução/Instagram  @clara.buarque
Segundo Carlinhos Brown, Clara se parece com avó, Marieta Severo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @clara.buarque

Publicado em 23/12/2022, às 15h57   Cadastrado por Maria Clara


FacebookTwitterWhatsApp

Clara Buarque, de 24 anos, estreou nas telinhas pela primeira vez com o seu papel na novela das nove da Globo, 'Travessia'. A jovem, que é filha de Carlinhos Brown, deixou o pai cheio de orgulho nas redes sociais, provocando seus elogios.


Na novela, a jovem interpreta Bia, que, segundo o site Quem,  irá descobrir mais detalhes sobre a morte de Débora (Grazi Massafera), mãe de Chiara (Jade Picon).


A atriz é filha do cantor com a artista Helena Buarque. A jovem é neta de Marieta Severo e Chico Buarque. No Instagram, o baiano enalteceu as qualidades da filha e fez elogios à sua atuação e personalidade, homenageando inclusive a sua avó, a eterna "Dona Nenê", de 'A Grande Família'.


"Ontem tive um dia honroso. Eu que sou fã da televisão brasileira, tive a honra de ver minha filha e de Helena, Clara, brilhando e cumprindo seu legado. Como é bonito ver que as heranças são organizadas pelo trabalho. E Clara externa seus aprendizados através dos esforços", começou o músico.


"Me senti muito orgulhoso e feliz, mas imagino Marieta vendo tudo aquilo. Porque ela herdou muito de mim na música e alma serena da mãe, mas essa coisa teatral, a avó lidera. Parabéns as duas, porque as vi brilhando ali neste momento", disse congratulando as artistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp