Entretenimento

Filho de Ana Hickmann sofre consequência por causa das dívidas do pais; entenda

Reprodução / RecordTV
Dívidas acumuladas já chegou a afetar os estudos do filho do casal, de apenas 9 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/12/2023, às 09h13


FacebookTwitterWhatsApp

As dívidas de Ana Hickmann e do marido Alexandre Correa virou um capítulo à parte na separação, motivada principalmente pela acusação de agressão da apresentadora contra o empresário. Com milhões em débitos, para diferentes instituições, até mesmo o filho do casal tem sofrido consequências.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Depois de ficar sem plano de saúde, tendo que recorrer a atendimento no SUS, agora a escola de Alexandre Junior, de 9 anos, também estaria em atraso. Segundo informações divulgadas no site LeoDias.com, a instituição de ensino do garoto estaria com seis parcelas atrasadas.

De acordo com a publicação, o empresário era responsável por pagar as mensalidades, mas que não estaria fazendo os pagamentos há cerca de seis meses. Em nota, os advogados de Correa justificaram que as dívidas se acumularam devido ao afastamento do cliente das empresas.

"A defesa de Alexandre afirma que seu cliente nunca exerceu a função de responsável financeiro das sete empresas do casal. Ambos possuem R$ 50 milhões em imóveis, portanto, valor superior às supostas dívidas alegadas e suficiente para pagar tudo o que devem", iniciou o advogado.

"Alexandre está afastado das empresas desde julho, mesma data que o casal está separados de quarto. O empresário ingressou com medidas cautelares na Vara de Falência, com fundamento na Lei da Recuperação Judicial, 'exatamente para evitar que o patrimônio jurídico da pessoa física seja deteriorado com a suspensão de todos os processos de execução até o julgamento final", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp