Entretenimento

Filho de Andressa Urach fala sobre momento constrangedor em gravação de vídeo erótico da mãe: 'Fedor'

Reprodução / Redes Sociais
Arthur Urach, de 18 anos, falou sobre momento constrangedor ao gravar mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/02/2024, às 17h03


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ e empresário Arthur Urach, de 18 anos, filho da produtora de conteúdo adulto Andressa Urach, de 36 anos, compartilhou um momento constrangedor que ocorreu durante a filmagem de um dos vídeos da mãe.

Ao participarem do Chumpin, na Rádio Metropolitana, mãe e filho relebramram o episódio que aconteceu durante uma cena de sexo em que Andressa era a estrela do vídeo.

Antes, Arthur foi questionado se ficaria com tesão vendo a própria mãe atuando, mas o empresário garantiu que não tinha chances. "Para mim é um trabalho, realmente... Então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. Às vezes eu até fico com nojo", explicou ele.

Logo após, os dois lembraram de um perrengue que passaram enquanto Andressa realizava sexo anal e fezes acabaram saindo no momento do ato. "Eu estava fazendo anal e sem querer sujou, ai ele: 'Ai, que nojo'"", comentou Urach.

"Um fedor", declarou Arthur enquanto sua mãe dava risada do momento inusitado que viveram juntos.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp