Entretenimento

Filho de Arlindo Cruz faz revelação surpreendente sobre vício do pai

Divulgação
Arlindo Cruz sofreu AVC em 2017. Desde então, segue sendo acompanhado pela família  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/02/2022, às 17h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma informação surpreendente deixou os fãs de Arlindo Cruz surpresos. O filho do cantor, Arlindo Domingos, o Arlindinho, revelou que o sambista, por muito tempo, era viciado em cocaína.

Em entrevista ao apresentador Zeca Camargo, o primogênito de Arlindo Cruz afirmou que, aos 11 anos, descobriu a situação e diversas vezes conversava, mas não era escutado.

“Eu conversava, sempre na base da conversa. O que eu não gostava, eu deixava explícito. Mas era uma questão dele e guardava pra ele. Às vezes absorvia, às vezes não. Mas eu não ficava quieto. Eu falava sempre. No fundo ele fazia sempre o que queria. Pai é pai” disse.

Ele ainda reforçou que não usa drogas, mas que o uso do entorpecente só fez mal para o pai durante muito tempo. “Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Mesmo sendo um cara maravilhoso, ele tinha esse ‘calcanhar de Aquiles’. Um vício, sua maior fraqueza. Era muito difícil”.

Arlindinho confirma que não tem visto o pai

Apesar da aproximação entre os dois, Arlindinho disse que não tem visto tanto o pai por causa do retorno dos shows após a diminuição dos casos de Covid-19. “Já não abraço meu pai tem muito tempo. Estou com saudade de dar aquele abração, beijão. (...) Ele tem dias, né? Tem limitações, às vezes uma depressão. Fico feliz dele estar comigo”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp