Entretenimento

Filho de cantor famoso denuncia caso de injúria racial: “Racistas não passarão!”

Ilustrativa/ Freepik
O filho do cantor fez um desabafo nas redes sociais sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 21/10/2023, às 14h19   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Tunico da Vila passou por uma situação desagradável nesta semana. O filho de Martinho da Vila publicou um vídeo nas redes sociais e denunciou o caso de injúria racial que sofreu de um vendedor, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Eu, Tunico da Vila, negro brasileiro, acabei de sofrer racismo aqui na Rua da Lama por um idiota que falou para eu voltar para a favela. Uma injúria racial. Estou passeando com meu porco. Ele já tinha sido grosso com a minha esposa e foi gritar com ela, eu intervim e falei pra ele sair e ele falou: ‘volta pra favela, lá é seu lugar’. E o pior, ele é pardo”, disse ele.

O rapaz ainda fez um alerta para os seguidores. “Alerta de Racismo!!!!!!! Tenho vídeos e testemunhas, mas isso somente na delegacia. Se sofrer racismo, por mais que você tenha vontade, não agrida e sim, chame a @policiamilitar.pmes para que eles façam a parte deles. Isso porque passeamos com o Soba. Racismo é crime inafiançável e injúria racial....dá problema”, escreveu.

“Racistas não passarão! Agradeço a compreensão dos PMs que me atenderam e agora tenho que me cuidar, mas amanhã estarei na Polícia Civil! RACISMO É CRIME! E ANDO SIM COM MINHAS GUIAS DE ORIXÁS PORQUE ISSO NÃO ME ENVERGONHA!”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp