Entretenimento

Fim? Jojo Todynho enfrenta crise séria no casamento; entenda

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho tem reclamado de algumas atitudes de seu marido Lucas Souza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 09/09/2022, às 14h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza não está muito bem. Apesar das reclamações em tom de brincadeira, a cantora tem se irritado com diversas atitudes do militar, gerando uma crise séria no casamento. 

Questionado por alguns internautas, o jornalista Matheus Baldi afirmou que o romance está com os dias contados. “Então, o que me explicaram é que os dois se gostam muito, mas que de um tempo pra cá ela tem reclamado com algumas pessoas próximas de que ele já não é mais a mesma pessoa”, começou.

“Ele sempre foi muito gentil, educado, só que não anda tratando ela tão bem, tem sido até um pouco grosseiro com ela, e ela tem ficado triste com isso.  “E que às vezes ele cisma de querer sair sozinho, ir para as festas, enfim, que ela teria ficado chateada”, completou.

Baldi ainda alegou que a artista tem medo de se separar e ser julgada na internet. “E o mais curioso é que ela falou que nunca aceitou isso em outras relações, que não é do perfil dela. Mas que ela não tá conseguindo tomar uma atitude, que ela tem medo também dos julgamentos da internet se ela separar”, disse.

Apesar de não citar explicitamente o nome de Jojo ao dar a declaração, o jornalista fez um trocadilho com o nome dela no final do vídeo, dando uma pista bem direta aos internautas. “Mudando de assunto, como chama mesmo aquele achocolatado que vem na caixinha?”, se referindo a bebida Toddynho.

@bnewsoficial#bnews#entretênews#tiktoknotícias#jojotodynho#viral♬ Peace - Official Sound Studio

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp