Entretenimento

Fiuk rebate ‘drama’ de ex e se pronuncia sobre término

Reprodução: Instagram @fiuk/ @thaisacarvalho
Fiuk contou sua versão dos fatos na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @fiuk/ @thaisacarvalho

Publicado em 08/12/2022, às 19h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Fiuk e Thaisa Carvalho protagonizaram um climão após o fim do namoro. A moça publicou uma série de vídeos chorando, afirmando que estava bem abalada com a ida do ex-BBB a ‘Farofa da Gkay’ e que ela ainda não havia anunciado o término nem para os familiares, sendo exposta na web

Observando a repercussão do caso, o filho de Fábio Jr explicou sua versão. “Pessoal, boa noite! Acabei de ver os stories e tudo que está surgindo sobre o término do meu relacionamento e para que não se crie mais nenhuma especulação ou ruído sobre o assunto, achei melhor me posicionar”, começou.

“Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes. Sempre fui muito transparente com a Thaisa e tivemos momentos lindos, como ela mesma pontuou, a nossa história não é de agora”, disse.

“Por ter esse respeito todo à ela não tínhamos levado essa decisão a público, o assunto só veio agora porque foi a minha primeira aparição pública como solteiro. Eu também não estou de curtição na Farofa, até porque mesmo se eu tivesse feito algo vocês já saberiam pelos Instas de fofoca que estão cobrindo tudo à todo vapor. Eu também tenho que respeitar o meu tempo para digerir o término, pois nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp