Entretenimento

“Foi muito difícil”, diz Marcos Mion após demissão da Record

Rede Globo
Apresentador comenta situação pós saída  |   Bnews - Divulgação Rede Globo

Publicado em 03/12/2021, às 09h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada de Marcos Mion na Rede Globo foi uma das mais comentadas este ano, principalmente pela forma como ele foi recebido após ser demitido da Record no começo deste ano.

Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa; veja vídeo
Marcos Mion ganha tapete vermelho ao chegar na Globo e vibra ao receber crachá; veja vídeos

Em conversa com o site Em Off, o apresentador fez questão de explicar a sensação que é ser um funcionário da emissora carioca. 

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, disse o pai do Romeo.

Marcos Mion chega aos Estúdios Globo com carro de som e mais surpresas

O jornalista, que durante muito tempo foi apresentador de A Fazenda 13, disse que teve um pesadelo após a sua saída da Record, casa que ‘morou’ por anos, até a demissão.

“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… Eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp