Entretenimento

Fora do Brasil, Leo Dias aparece de romance com rapaz misterioso e faz novo desabafo; veja foto

Reprodução / RecordTV
O jornalista viajou para fora do Brasil após a polêmica envolvendo o caso da atriz Klara Castanho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 02/07/2022, às 21h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Dias vive um momento turbulento pessoalmente e profissionalmente após a polêmica com o caso da atriz Klara Castanho, quando foi bastante criticado. Em meio aos ataques, o jornalista optou por tirar uns dias de descanso fora do Brasil e embarcou nesta semana rumo à região dos Emirados Árabes.

Por lá, parece que as coisas começaram a melhorar para o colunista do site Metrópoles, pelo menos na vida íntima. Prova disso é que ele apareceu de romance com um rapaz misterioso, na noite deste sábado (2). Em seu perfil oficial do Instagram, o jornalista publicou uma foto abraçado com o homem, que parece esconder o rosto.

Em meio aos desejos de felicidades dos amigos e seguidores, Leo decidiu fazer um novo desabafo sobre a última polêmica. "Agora é a hora de saber quem é quem na nossa vida. Eu apenas expus um drama que acontece na vida de muitas mulheres. E vcs vêm me atacar ? Eu seiu radicalmente conta o aborto e quis adotar aquela criança, que não tem culpa alguma nessa violência. Procurem outros culpados. Eu devendo A VIDA!!! Queria adotar aquela criança. Independentemente de como ela foi concebida. Eu estou aqui para apoiar a Klara, a dor dela, mas principalmente para saber do futuro dessa criança #. Eu sou um defensor da vida, do amor…. Sou solidário à dor da Klara, mas apoio a decisão dela em defender a vida!!!!! Sou contra p aborto!!! Parabéns Klara!", escreveu nos comentários.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp