Entretenimento

Léo Dias deixa Brasil e dispara: “Não guardo rancor, eu guardo nomes”

Foto: Divulgação
Jornalista deixa Brasil após polêmicas envolvendo o caso de estupro de Klara Castanho  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 30/06/2022, às 15h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Dias decidiu deixar o Brasil após se envolver em polêmica com a atriz Klara Castanho. O jornalista foi um dos responsáveis por expor a história da atriz que sofreu um estupro, engravidou e colocou o bebê para adoção. Ele decidiu deixar o país após sofrer uma série de comentários negativos acerca de sua atitude.

“Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi...eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa em minha vida”, disse Léo Dias em sua conta oficial do Instagram.

Léo Dias foi “cancelado” após contar detalhes da história de estupro sofrida por Klara Castanho. O jornalista sofreu uma denúncia da Federação de Jornalistas, mas foi apoiado pelo portal Metrópoles, onde trabalha. Ele se pronunciou diversas vezes pedindo perdão pelo ocorrido, inclusive revelou que se ofereceu para adotar o filho da atriz.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp