Entretenimento

Forcinha da esposa? Marido de Xuxa entra na Globo; saiba o que fará

Reprodução / Instagram @junnoandrade
Marido de Xuxa, Junno entra em novela da Globo após passar por SBT e Record  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @junnoandrade
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Junno Andrade, marido de Xuxa, está prestes a fazer uma participação especial na novela "Fuzuê" da Globo, após ter passado por outras emissoras, incluindo o SBT e a Record. Em sua nova empreitada, Junno interpretará um empresário musical que se apaixonará por Jefinho, papel de Micael Borges. Sua entrada na trama está prevista para o capítulo 56, que será transmitido em 17 de outubro.

Esta não é a primeira vez que Junno trabalha com o autor Gustavo Reiz, ele também participou da novela "Escrava Mãe" (2016), na Record. Seu personagem na trama abordará Jefinho após vê-lo se apresentar na Globo e decidirá empresariar o aspirante a cantor sertanejo, propondo diversos projetos, incluindo um que envolve a personagem Luna, interpretada por Giovana Cordeiro.

Junno começou a gravar suas cenas na quinta-feira (14) e deverá permanecer no ar por cerca de uma semana. Anteriormente, ele fez parte do elenco de "Poliana Moça" no SBT, que terminou em maio deste ano. Em 2019, o ator e cantor fez participações em alguns episódios de "Malhação: Toda Forma de Amar", a temporada que lançou Alanis Guillen.

Leia também: Ator famoso, que atuou na série CSI, morre às vésperas do aniversário de 44 anos

Durante o período em que Xuxa tinha contrato com a Record, Junno também trabalhou na emissora, atuando em "Apocalipse" (2017) e sendo repórter do programa "Power Couple Brasil" em 2018, bem como das temporadas 2018 e 2019 do "Dancing Brasil", que era apresentado por sua esposa.

Antes da ida de Xuxa para a Record, Junno participou da novela "Boogie Oogie" (2014) quando já estava em um relacionamento com a apresentadora. Na época, ele também participou do programa que Xuxa comandava na Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp