Entretenimento

Fracasso? Famoso empresário explica vexame de Zé Felipe: "Não enche um show"

Reprodução | Instagram
A situação gera controvérsias já que Zé Felipe é um fenômeno nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 23/09/2022, às 17h46 - Atualizado às 19h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O famoso empresário Tuka Carvalho se pronunciou sobre os recentes acontecimentos envolvendo a carreira do cantor Zé Felipe. O filho de Leonardo tem virado assunto após não conseguir público em shows presenciais.

A situação gera controvérsias já que ele é um fenômeno nas redes sociais. “Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá pra fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história …”, respondeu Tuka.

Segundo o empresário, o tipo de produção e conteúdo de Zé Felipe, que recentemente criticou uma famosa premiação nacional, é diferente. “Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha? Ver a Virgínia e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? As vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que as vezes faz, mas não enche um show”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp