Entretenimento

FVS23: Bell Marques fala sobre encerramento de carreira e confessa ter imitado cantor; saiba mais

Francielly Gomes/BNews
Bell Marques confessa ter imitado Moraes Moreira por ser fã do artista  |   Bnews - Divulgação Francielly Gomes/BNews

Publicado em 29/01/2023, às 21h11   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Bell Marques, de 70 anos, que se apresenta neste domingo (29) no Festival de Verão Salvador, falou sobre uma possível aposentadoria e confessou que tentou "imitar" o cantor Moraes Moreira durante toda sua carreira por ser muito fã do artista. Bell ainda falou sobre ter conseguido esgotar os abadás. 

Bell brincou que "quando ficar responsável" irá parar de cantar. "Não sei o que me move, mas acho que é essa energia, o sorriso das pessoas olhando para mim, essa cofiança que as pessoas tem em mim e o olhar carinhoso de todos. É o que me dá esperança para eu continuar cantando", disse. 

Questionado pelo BNews sobre quando o axé conquistou seu coração, ele relembrou: "Um dia eu fui para as ruas de Salvador [durante o Carnaval], eu estava nas Mercês e eu vi pela primeira vez o trio elétrico Dodô e Osmar. Quando eles passaram por mim, eles estavam tocando aquela música "Pombo correio, voa ligeiro..." que foi um hit na época e quando eu olhei para o caminhão eu disse 'Meu Deus, isso é o que eu quero pra mim'. No outro ano, eu subi em um trio elétrico e começou minha história a partir de Osmar, de Moares Moreira e Armandinho". 

O cantor ainda confessou que seu maior ídolo é Moares Moreira. "Eu procurei, minha vida inteira, imitar Moraes Moreira, eu queria ser Moarea Moreira, mas nunca consegui cantar igual a Moraes, paciência... eu trabalhei, lutei, para isso, mas não consegui", brincou. 

Sobre o carnaval, Bell disse que ele e toda sua equipe está se preparando para o retorno da festa. "Acho que vai ser um Carnaval com muita magia", disse ele. 

"Depois da pandemia, tenho percebido uma coisa que eu nunca tinha percebido antes: a alegria diferente das pessoas. Essa alegria fica flutuando na hora do show e dá a sensação para o artista que ele pode pegar a alegria das pessoas. Eu nunca tive essa sensação", confessou. 

Bell ainda se disse animado por ter esgotado os abadás em poucos dias e classificou o feito como uma "responsabilidade enorme". "Eu toco seis dias e isso pra mim é muito bacana e eu fico muitíssimo feliz que as pessoas acreditem e despositem essa confiança em mim", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp