Entretenimento

Gabi Martins se chateia com fãs e abandona rede social; saiba motivo

Reprodução / Instagram
Gabi Martins se cansou da cobrança dos fãs por causa de sua vida pessoal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 10h51


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Gabi Martins usou as redes sociais para fazer um desabafo. Em um texto, a artista demonstrou que estava chateada com o excesso de cobranças que estava recebendo por causa de sua vida pessoal. Na última sexta-feira (23), a loira conversou sobre o assunto no Twitter.

“Olhe só! Eu amo muito vocês! Sempre vou amar. Mas tô cansada de vários fãs acharem que mandam na minha vida pessoal. A minha vida pessoal é minha. Isso ninguém pode tirar de mim. Eu tô me dedicando que a semana toda ao meu lançamento, que eu acredito muito”, começou ela. Em seguida, a artista avisou: “Vou dar um tempo de Twitter. Quando tiver melhor eu volto! Amo vocês!”, disse.


Para deixar tudo claro aos fãs, ela continuou: “Se vocês não entendem que eu tô numa fase solteira, leve, que eu faço vídeos de zoeira, não faz sentido pra mim. Sempre fui assim! Eu estou trabalhando muito. Nada disso vai tirar meu foco, vou continuar focada nos shows e no que eu mais amo. Quanto aos vídeos, eu vou continuar fazendo porque sou eu. Aos fãs que me respeitam, eu agradeço muito”.


"Aos fãs de shipper, eu agradeço o carinho quando me apoiam no que eu mais amo. Agora, ficar criticando minha vida de solteira, minha vida pessoal? Sinto muito, mas eu não vou abrir mão de ser feliz e de viver. Beijo no coração de vocês! E mais leveza em quem é tão pesado!”, afirmou Gabi.


Nos comentários, seguidores da artista prestaram apoio à cantora: : “Tem que aproveitar a fase de solteira mesmo. Vai se divertir, fazer coisas de que gosta muito, vai estar junto a familiares e a amigos verdadeiros, vai fazer muitos shows pelo Brasil continental. Isso mesmo. Tem que aproveitar o quanto for possível, quando se tem plena saúde para poder realizar as coisas que lhe dão alegria, prazer e satisfação”, declarou um. “Gabi, estou amando essa fase sua! Faça sempre o que você quiser e tiver vontade. A vida é só sua!!! Viva mesmo tudo o que tem que viver… Tô aqui te apoiando sempre!”, garantiu outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp