Entretenimento

Solteiro, Gabriel Medina diz que procura alguém para 'pagar o jantar'

Reprodução
Medina está solteiro desde o fim do casamento com a modelo Yasmin Brunet, em janeiro deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/07/2022, às 22h17   FolhaPress


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriel Medina, 28, entrou na polêmica envolvendo o ator Caio Castro, 33, que declarou que se incomoda em não dividir conta com uma parceira quando está em um encontro. Solteiro, o surfista postou no Twitter nesta quinta-feira (28) que está procurando alguém para pagar a conta.

"Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar", escreveu Medina, adicionando emojis de coração partido, carinha triste e risadas.

Medina está solteiro desde o fim do casamento com a modelo Yasmin Brunet, em janeiro deste ano. Há vários boatos dele saindo com famosas, mas nenhum relacionamento foi anunciado publicamente pelo surfista.

@bnewsoficial#bnews#caiocastro#medina#famosos♬ som original - BNews - Portal de notícias

Os internautas comentaram que vão apresentar amigas para Medina, pediram para ele pagar um churrasco e algumas usuárias da rede se ofereceram para jantar com ele. Mas teve pessoas chamando o surfista de romântico.

"Te apresento a Thays, uma loira linda, ama dançar e tem um sorriso encantador", comentou uma internauta. "Bora jantar neném, eu pago a sua comida e outras coisas também", escreveu uma usuária do Twitter.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp