Entretenimento

Galã da Globo expõe roubo em prédio e revela ter sido refém: "História trágica"

Reprodução/Instagram
Galã da Globo detalhou momentos de pânico enquanto era refém durante assalto no prédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 15h46


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Thiago Lacerda abriu o coração e desabafou sobre um momento desesperador que enfrentou no Rio de Janeiro. Em entrevista ao 'Que História é Essa, Porchat?', o galã relembrou detalhes sobre o dia em que foi feito de refém durante o roubo em um prédio.

Na entrevista, o artista contou que estava procurando um apartamento para morar quando todo o caos aconteceu. Ao chegar no prédio, Thiago Lacerda descobriu que o local estava sendo roubado. 

“Mas o que você veio fazer aqui?”, perguntou o suspeito. Sem entender, ele disse que estava no prédio para visitar um amigo. Em seguida, o assaltante respondeu: “Pô, você deu muito azar, estamos assaltando o prédio inteiro”.


Na tentativa de acalmar o ator, o suspeito continuou: "Fica tranquilo, pois a gente já está terminando o serviço, mas você tem que vir comigo”, destacou o bandido. “Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘aí, que sorte vocês tem! Olha só quem veio visitar vocês!'”, lembrou o artista. 


“E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘Quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?'”, brincou.


Por fim, Thiago Lacerda afirmou que se manteve calmo diante da situação.  “Eu descobri que, nessas horas, eu acabo processando com muita calma, depois a ficha cai. A gente ri, mas para mim essa história é trágica”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp