Entretenimento

Repórter do 'Mais Você' faz piada ao vivo e Ana Maria Braga toma medida radical; veja vídeo

Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga disse que repórter "descarou" e cenas divertiram internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Maria Braga protagonizou uma cena inusitada com o repórter Fabrício Battaglini, na manhã desta terça-feira (5), enquanto apresentava o 'Mais Você'. Na ocasião, a comunicadora não conseguiu se conter após o jornalista fazer uma brincadeira ousada.

A situação aconteceu quando Fabrício mostrava uma comida típica de Santos, em São Paulo. Na ocasião, o repórter conversou com Ana sobre o pão de cará: "Isso daqui é uma iguaria tradicional da cidade, essa é a dica, só que descobrimos que o cará tá só no nome, não tem na receita”, dizia. 

Sem conseguir se conter, a comunicadora quase deixou escapar um palavrão e expressou sua surpresa: "Descarou, eu ia falar outra coisa", disse ela, colocando a mão em sua boca no mesmo instante. Em seguida, ela começou a rir descontroladamente da situação.


“Ana Maria, cuidado aí, são 11h02 da manhã, não vai escorregar, hein minha filha? Pelo amor. É o pão descarado”, disse Louro Mané espantado com a ousadia da comandante da atração. Ainda rindo, a apresentadora chamou os comerciais para conseguir se recompor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp