Entretenimento

Genro do beijo grego tem passado criminoso divulgado; confira

Reprodução/ Facebook - Camila Oliveira e Nosso Ouvinte (Gazeta FM). Montagem: Marco Dias
Juninho Virgílio foi preso em flagrante por tráfico de drogas em 2019  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook - Camila Oliveira e Nosso Ouvinte (Gazeta FM). Montagem: Marco Dias

Publicado em 24/11/2023, às 19h07   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento familiar controverso que viralizou nas redes sociais nesta semana tem, como protagonista, “Juninho Virgilio”. Personagem central na confusão com o sogro, João Alecio Virgílio Junior, já tinha marcado presença nas páginas policiais anos antes, tendo sido preso em flagrante por tráfico de drogas em 28 de abril de 2019. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, Juninho e um amigo foram presos com 26 porções de cocaína escondidas em uma moita, junto com outras 26 porções depositadas em um maço de cigarros. 

Apesar do pedido do Ministério Público para a prisão preventiva, o juiz optou pela liberdade provisória, considerando Juninho como réu primário, sem antecedentes criminais. 

Relembre o caso 

A revolta de Camila Oliveira, esposa de Juninho, desencadeou a exposição do relacionamento “no sigilo”. Indignada, a mulher divulgou vídeos e prints comprovando o romance entre o marido e seu próprio pai. 

Após a exposição do caso, o pai de Camila teria incendiado o carro do genro, provocando confusão e gritaria na cidade. Durante o tumulto, o homem admitiu publicamente o relacionamento com o genro, ao som de “eu chupei seu c*”

Testemunhas relataram que, enfurecido, ele atirou uma garrafa de vidro contra uma residência, ferindo uma jovem. Em retaliação, vizinhos agrediram o sogro, que foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a Polícia Civil investiga os desdobramentos do caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp