Entretenimento

Gkay e Boca Rosa são detonadas na web após beijão de língua no palco do MTV Miaw 2022; veja as críticas

Reprodução / Instagram
O beijo entre Gkay e Boca Rosa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/07/2022, às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se foi jogada de marketing ou não, ninguém sabe. Mas, acontece que o beijão entre Gkay e Boca Rosa, no palco do MTV Miaw 2022, na noite desta terça-feira (26), não pegou nada bem nas redes sociais. O assunto é um dos mais comentados da web e internautas não economizaram nas críticas.

Apesar de ter causado alvoroço entre os fãs após "avaliar" o beijo da amiga, Gkay foi detonada junto com Bianca Andrade, sendo acusadas de querer ganhar mídia. No Twitter, por exemplo, teve internauta dizendo que a dupla quis se aproveitar da causa LGBT. "Levantando uma bandeira que não são delas", postou.

Bianca Andrade conhecida como Boca Rosa, e Géssica Kayane, a famosa GKay, decidiram roubar a cena e se tornaram as grandes personalidades da noite desta terça-feira (26). Em cima do palco da 5ª edição do evento, que foi comandado por Xamã e Camila Queiroz, as influenciadoras levaram os convidados ao delírio ao promoverem um beijão de novela, de tirar o fôlego até mesmo de quem viu a cena. O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (27).

@bnewsoficial Gkay e Boca Rosa dão beijão em cima do palco do MT Miaw e chocam convidados #gkay#bocarosa#mtvmiaw#entretênews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp