Entretenimento

Globo bate o martelo e toma atitude com terceira temporada do The Masked Singer Brasil; saiba mais

Reprodução / Globo
Globo pretende deixar o programa no mesmo horário para captar audiência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 14/05/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do grande sucesso que teve nas duas últimas temporadas, a Rede Globo já tem a previsão para a estreia da terceira temporada do The Masked Singer Brasil. De acordo com apurações de André Romano, colunista do site Observatório da TV, o reality show vai poderá estrear no dia 15 de janeiro de 2023.

O programa vai continuar nas tardes de domingo e os convidados da nova temporada já assinaram o contrato de confidencialidade com a emissora da família Marinho. As gravações vão começar no início de novembro e seguir até as outras semanas seguintes.

Edição especial

O programa fez tanto sucesso na tela da Globo que, em outubro, Ivete Sangalo, apresentadora do reality show retornará com os participantes das outras duas temporadas para uma apresentação inédita. O nome será 'Ivete e os Mascarados', tendo como convidados a banda Melim e a cantora Sandy.

Dragão vence 2° temporada

Mostrando toda desenvoltura no palco, o ator David Junior ficou até a final e levou o prêmio de R$ 150 mil ao cantar “Amazing Grace”. O artista emocionou os jurados e, nas redes sociais, encantou os internautas com seu jeito animado e engraçado no programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp