Entretenimento

Gretchen detalha violências sofridas em relacionamento abusivo com ex-marido; assista

Reprodução/ Youtube
Gretchen revelou que está ajudando mulheres que passaram pela mesma situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 13/05/2022, às 21h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo bem em seu atual relacionamento com Esdras de Souza, Gretchen revelou os momentos de terror que passou em um de seus cinco casamentos. Em entrevista a rádio Metropolitana, a cantora confessou que tem utilizado sua influência para ajudar outras mulheres que passaram pela mesma situação.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse.

Leia também:

A artista classificou o homem como sociopata e detalhou sobre as agressões que sofria. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, contou.

“Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: 'Então morre, por favor'”, relembrou ela. Recentemente, a artista rebateu algumas críticas sobre seu novo visual.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp