Entretenimento

Gretchen rebate críticas de haters sobre novo visual

Reprodução/ Instagram
A cantora não curtiu os comentários sobre seu novo cabelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 21h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gretchen resolveu mudar o visual e apareceu com os fios mais curtos e iluminados, na última sexta-feira (8). Entretanto, a cantora acabou recebendo diversos comentários afirmando que ela estaria “ficando careca”. A artista tratou logo de rebater os ataques.

“Eu postei uma foto do novo megahair, e aí, claro, a galera do mal tem que falar... Teve uma ou várias que falaram assim: 'ela está ficando careca'. E o que é que você tem com a minha vida?. E quem está ficando careca, eu ou você?.... Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu”, disse.

Leia também:

A dançarina, que recentemente participou do The Masked Singer Brasil, aproveitou para deixar claro que está com os fios saudáveis e sem queda. “Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu. Se eu tivesse que raspar minha cabeça, também é problema meu. Não quero saber sua opinião, se você está achando que está bom ou ruim, se estou careca ou não”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp