Entretenimento

Modão Salvador anuncia grade de atrações e libera lote promocional; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
O evento acontecerá no dia 7 de maio em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 17h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser cancelado em 2020, por conta da pandemia, em sua terceira edição na cidade, o Modão Salvador já tem data confirmada. Dia 7 de maio, no WET, o evento promete reunir os maiores nomes do sertanejo, arrocha e modão, em um único lugar.

Henrique e Juliano, Unha Pintada, Tayrone e Thiago Aquino vão enlouquecer o público, em uma noite de muita sofrência, além de garantir uma superestrutura, incluindo um mega palco, praça de alimentação, estacionamento privativo e decoração temática.

Com nomes diversificados dos ambientes, fazendo referência aos hits das atrações confirmadas, como a Arena “Chifre no Asfalto”, Camarote “Supera”, Lounge “A maior saudade” e Backstage “Liberdade provisória”, os ingressos já estão liberados, a partir desta segunda-feira (11), com preço promocional de lançamento.

Leia também:

As compras podem ser feitas através das lojas do Pida! (Salvador Shopping) e Bora Tickets (Shopping da Bahia), ou também pelo site boratickets.com.br, com um lote apenas por tempo limitado.

*Os ingressos adquiridos para a edição que aconteceria em 2020 valerão para os mesmos setores, sem pagamento de qualquer diferença no valor. Não é possível troca entre setores. Você pode reimprimir seu ingresso apagado em qualquer um dos pontos de vendas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp