Entretenimento

Cantora expõe drogas e prostituição durante “Farofa da Gkay”; assista

Foto: Divulgação
A cantora ainda acusou Gkay de subornar as páginas de fofoca  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 18h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Que a “Farofa da Gkay” é um sucesso nas redes sociais todo mundo sabe, mas o que acontece nos bastidores da festa pouca gente sabe. Em entrevista ao podcast Lelcast, do grupo Meio Norte, do Piauí, a cantora Samyra Show abriu o jogo sobre tudo o que viu durante o evento de três dias.

“Eu estive em um evento esse ano, não vou falar o nome do evento, mas começa com a letra F e o nome da dona da festa começa com G. Entendedores entenderão. Foi um aniversário, que foram três dias em Fortaleza. Babado! Ali eu vi muito ego, muita vaidade, muita gente medindo quem tem mais seguidor”, começou.

Leia também:

A artista também comentou sobre a falta de educação da influenciadora e anfitriã do evento. “A menina vem no meu WhatsApp, me convida pra cantar na festa. Fui cantar, fiz a permuta. Você paga os custos e eu não vou cobrar nem meu cachê. Quando chega lá, no primeiro dia, que eu não ia cantar, porque eu cantei no segundo dia, numa pool party, à tarde… Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem pra me dar oi. ‘Não, tava me arrumando'”, disse.

“Quando eu vi aquele meio digital… […] me enojou. Era uma falsidade que eu nunca vi. Quem era do sul não se misturava com quem era do Nordeste. Os das dancinhas (tiktokers) são os que mais se acham. Eu tinha que estar nesse negócio mesmo pra eu ver aquilo. Uma coisa eu aprendi, porque eu leio muito a Bíblia, e um versículo diz assim: ‘eu posso estar no mundo e não pertencer a ele'”, relatou.

Samyra ainda revelou sobre atividades ilícitas na comemoração. “Aquele mundo ali era muita droga, muita prostituição, muitas coisas que não estão dentro dos meus valores. Ninguém teve coragem de falar”, acusando as páginas de fofoca de aceitarem suborno de Gkay para não comentarem sobre o assunto.

A cantora finalizou aconselhando a atriz sobre seus valores e afirmando que não faz a mínima questão de comparecer novamente na “Farofa”. “Filha, sai fora, isso é mentira. É uma vida vazia. É só um dia feliz. Um dia feliz, às vezes, é muito raro, já dizia Jota Quest. Ser feliz é outra história. Eles têm dias felizes, estão cheio de gente, mas ao mesmo tempo estão só”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp