Entretenimento

Globo cobra "os olhos da cara" para anunciar no programa de Ivete Sangalo; saiba o valor

Reprodução / Instagram
O novo programa de Ivete Sangalo estreia no dia 24 de julho e vai ao ar nas tardes de domingo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2022, às 10h55 - Atualizado às 10h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que Ivete Sangalo é uma ídola nacional, isso todo mundo sabe. Por isso mesmo, a Globo decidiu reverter essa paixão do público pela cantora em dinheiro. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora apresentou o plano comercial do programa 'Pipoca', que vai ser comandado pela baiana nas tardes de domingo, a partir do dia 24 de julho.

E quem quiser ter a marca associada ao programa terá que desembolsar, no mínimo, uma 'bagatela' de R$ 8 milhões. De acordo com a publicação, esse é o valor cobrado sem a imagem direta da artista. Quem optar por ter Ivete falando sobre o produto/marca terá que pagar ainda mais.

Para isso, a Globo se baseou em dados de uma pesquisa de mercado, que aponta ter a cantora como a 3ª personalidade mais influente e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Além disso, conforme o plano comercial, Ivete é conhecida por 99% dos brasileiros, tendo como destaque 69% que utilizam a TV para ter informações da artista e outros 68% que declaram ser fã ou ter o desejo de ser amiga de Veveta.

Apesar do alto valor, a atração não foi pensada do zero e trará quadros inspirados em programas já comandados por Luciano Huck e Sílvio Santos. Um dos quadros, intitulado 'Entrevista Carro Velho', parafraseando uma música da artista, ela vai conversar com convidados em um cenário que simula o movimento de um carro, como se Ivete e o participante estivessem em um passeio, com direito a buraco na pista e chuva de mentirinha.

Outro já definido é o 'Robô Letrando', quando um boneco irá soletrar rapidamente uma palavra, dando três opções aos convidados, que apertarão o botão para tentar acertar a resposta. O primeiro dia de gravação já aconteceu sob os olhos do diretor Boninho. Serão 11 episódios, de cerca de 80 minutos, e o último programa irá ao ar em 2 de outubro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp