Entretenimento

Gloria Perez relembra aniversário de Daniella Perez, assassinada há 31 anos: "sem festa, sem risos, sem dança"

Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 - Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal
Aos 22 anos, Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho na novela “De Corpo e Alma”  |   Bnews - Divulgação Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 - Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 07h59


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (11), Gloria Perez usou o Instagram para homenagear a filha, Daniella Perez, em seu aniversário. Morta em 1992, a atriz completaria 53 anos em 2023.

“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto — rindo, dançando, espalhando alegria… ❤️”, escreveu a autora de novelas, na legenda da publicação.

Relembre o Caso

No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por seu colega de trabalho na novela “De Corpo e Alma”, Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, com golpes de punhal.

À época, Daniella era casada com o ator Raul Gazolla.

O crime foi motivado pela ambição de Guilherme, que desejava que seu personagem recebesse mais cenas na trama. Ele foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas foi libertado em 1999, após cumprir um terço da pena, após ficar 6 anos e 9 meses na cadeia. 

Guilherme de Pádua tornou-se pastor e morreu em 2022, aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp