Entretenimento

Graciele Lacerda dá sua sincera opinião sobre possível retorno de Wanessa e Dado Dolabella; confira

Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda também falou sobre a possibilidade de engravidar ainda este ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/06/2022, às 10h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os boatos sobre a possibilidade de Wanessa Camargo e Dado Dolabella terem voltado após mais de uma década acalmaram, por enquanto. Mas a esposa de Zezé di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, deu sua opinião sobre o retorno, ou não, do ex-casal.

Para a influenciadora fitness, se enteada estiver voltando com o ex-namorado da época jovem, não há problema viver esse amor.“Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, disse durante entrevista a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

Graciele também aproveitou para contar sobre o processo de fertilização para conseguir ser mãe, já que Zezé fez vasectomia há alguns anos A influenciadora está tentando ter um filho desde 2019. “Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no Nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, comentou.

Recentemente, Zezé di Camargo se irritou com os questionamentos envolvendo o possível envolvimento da filha com o ator polêmico. Também em conversa à coluna, o cantor sertanejo falou que não estava interessado em saber se Wanessa continua apaixonada pelo namorado que ele não gostava.

“Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp