Entretenimento

Gracyanne Barbosa coloca bumbum para o alto em performance no pole dance e seguidores babam; assista

Reprodução / Instagram
A musa fitness sensualizou durante performance no pole dance e ganhou elogios dos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/08/2022, às 13h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa decidiu compartilhar com os seguidores a sua evolução no pole dance. Em seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo que mostra uma performance bastante sensual e contou um pouco sobre sua evolução na modalidade.

"Aquele vídeo, que eu fico morrendo de vergonha de postar, pq sei que ainda não está bom, que tenho muito a melhorar, mas ao mesmo tempo, é um vídeo que me motiva e me deixa feliz, com minhas pequenas conquistas. No começo eu tive muitaaaa dificuldade, por não ter flexibilidade na coluna, na minha mente era algo impossível pra mim,não que eu tenha agora kk mas como sou daquelas que não desistem, estou na luta, tentando melhorar. Sei que em algum momento irei conseguir o que almejo", postou.

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a coreografia e desemprenho da esposa do cantor Belo. "Arrasa demais, nasceu pra ser pole dancer", comentou uma seguidora. "Show Show, Gra, até a música combinou com as performance", parabenizou outra. "Que mulher maravilhosa ela é linda demais", elogiou mais uma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp