Entretenimento

Vídeo: Roberto Carlos emociona público ao dedicar show a Jô Soares

Ricardo Martins/Programa do Jô
O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos  |   Bnews - Divulgação Ricardo Martins/Programa do Jô

Publicado em 06/08/2022, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Roberto Carlos causou forte emoção ao público que assistia a uma apresentação do artista na noite desta sexta-feira (5). Na ocasião, o “Rei”, como é conhecido, dedicou o show para o apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada de ontem, aos 84 anos.

Comovido com a perda do humorista, Roberto Carlos declarou: “Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão. Roberto Carlos. São Paulo, 5 de agosto de 2022", escreveu o cantor na legenda da publicação onde compartilhou um registro do momento em seu perfil pessoal no Instagram.

O vídeo mostra o momento em que o artista pede a ajuda ao público para homenagear o amigo.

"Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares", declarou.

Assista:

Além disso, Roberto Carlos voltou a agradecer pelos momentos felizes que viveu ao lado do apresentador. "Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre", disse.

Velório

Com uma cerimônia intimista, exclusiva para amigos e familiares, o corpo de Jô Soares foi velado em São Paulo, ainda nesta sexta-feira. O momento, de muita emoção, contou com as últimas homenagens de pessoas próximas ao artista.

Alguns famosos estiveram presentes para se despedir do apresentador, como Tiago Leifert e Daiana Garbin, Zelia Duncan e Flavia Pedras Soares (sua ex-mulher), Willem van Weerelt (diretor do programa do apresentador), Drauzio Varella, o maestro João Carlos Martins e Serginho Groisman. Por volta das 16h, os amigos e familiares presentes deram uma salva de palmas para Jô.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp