Entretenimento

'Punh*** errada', brinca Ivete Sangalo sobre braço engessado; saiba o que realmente aconteceu

Reprodução / TV Globo
O braço engessado da artista preocupou os fãs e muitos se questionaram o que realmente aconteceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/08/2022, às 12h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo preocupou os fãs nesta semana. Em uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, a cantora apareceu usando tipoia em um dos braços ao postar uma foto ao lado do filho Marcelo. Depois disso, muitos internautas questionaram o que teria motivado o uso do acessório.

Nesta sexta-feira (5), mesmo com parte do braço imobilizado, a baiana gravou mais um episódio do programa 'Pipoca da Ivete', da TV Globo. Durante a gravação, ela brincou com a própria situação. 'Punheta errada', disse arracando risos da plateia e da equipe, conforme informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

No entanto, apesar da brincadeira, o verdadeiro motivo da lesão foi revelado por Ivete um dia antes. Durante sua participação na gravação do novo audiovisual da banda Harmonia do Samba, a artista contou em cima do palco que caiu enquanto esquiava. Nas redes, ela chegou a postar uma foto curtindo as férias na neve com a família.

ivete esqui

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp