Entretenimento

Grávida, ex-namorada de Arthur Aguiar abre o jogo após fim do relacionamento: 'Não está sendo fácil'

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar anunciou fim do namoro dias após revelar que seria pai pela segunda vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/09/2023, às 22h03   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Jheny Santucci, ex-namorada de Arthur Aguiar, se pronunciou nesta terça-feira (19) após o ator anunciar o fim do relacionamento dos dois dias após revelar que teriam um filho juntos.

"Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez”, iniciou Jheny.

Segundo a influenciadora, a gestação, que não foi planejada, acabou reaproximando o casal, mas que não foi o motivo para continuarem juntos.

"Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados e declarações, como ‘Eu te amo muito’ e ‘Quero viver e ter uma família com você’. Eu realmente estava preparada para a construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo para transbordar nosso amor", continuou.

Além disso, Jheny deixou claro que ela e Arthur tinham visões diferentes sobre a construção de família, mas que não tem dúvidas de que o artista "será um ótimo pai".

"Independente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim. Por aqui, sigo acompanhada e acolhida pela minha família e pelos meus amigos, que nunca mediram esforços para me ver bem. Dedicarei todos os meus esforços em uma gravidez saudável, linda e mágica", finalizou.

Namoro relâmpago

Arthur Aguiar e Jheny Santucci assumiram o relacionamento em junho deste ano. Na época, ela já estava grávida. A moça foi a primeira pessoa com quem Arthur se envolveu publicamente desde o divórcio conturbado com Maíra Cardi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp