Entretenimento

Grávida, mãe da filha de Vitão é denunciada por crime; saiba o que rolou

Reprodução/Instagram @suelengervasio
A mãe da filha de Vitão foi denunciada por uma ex-amiga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @suelengervasio

Publicado em 11/08/2023, às 11h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Suelen Gervásio se envolveu em uma nova polêmica. A mãe da suposta filha de Vitão foi acusada de furtar os pertences de uma amiga, em 2017, em São Paulo. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do ‘Em Off’, a modelo tem uma denúncia registrada em seu nome.

Conhecida como Débora, a vítima alegou que deixou a irmã de Rafael Zulu hospedada em sua casa por alguns dias e notou que alguns itens haviam sumido do local. “Subtraiu para si uma carteira, uma bolsa, três brincos, duas pulseiras, um perfume, um par de óculos de sol, uma calça jeans, uma jaqueta, uma camisa, um cinto, dois blêizeres e um relógio de pulso”, informou ela no documento.

A denúncia foi feita após ela notar que Suelen estava exibindo os pertences nas redes sociais e não fazia questão de devolvê-los. “Ao retornar para a casa, a vítima percebeu a subtração, bem como constatou que a denunciada passou a exibir fotografias em rede social, nas quais aparecia usando algumas das peças subtraídas”, afirmou a acusação.

Apesar de ter sido aberto há seis anos, o processo ainda corre sem solução na Justiça. O juiz não conseguiu localizar Suelen e foi determinada a reabertura do processo a cada 12 meses, a fim de evitar que o caso seja arquivado e a famosa seja impedida de responder pelo crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp