Entretenimento

Guerra de ex casal? Neymar e Bruna Marquezine voltam a ficar em lados opostos; veja disputas que enfrentaram

Reprodução: Instagram @neymarjr / @brunamarquezine
Neymar e Bruna Marquezine já disputaram algumas vezes na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @neymarjr / @brunamarquezine
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 29/09/2022, às 19h27


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que virou já virou hábito a “guerrinha virtual” entre Neymar e Bruna Marquezine. Ainda shippados por diversos fãs, o ex-casal ‘Brumar’ tem protagonizado algumas opiniões públicas diferentes e causado um burburinho entre os internautas.

Apesar de não estarem juntos desde 2018, o nome da artista voltou a ser vinculado ao do jogador após ele declarar assumidamente seu voto no presidente Jair Messias Bolsonaro, para as eleições de 2022. Internautas publicaram diversos memes e citaram a troca de indiretas entre eles.

Relembre algumas disputas: 

Prior x Manu

Figurinhas carimbadas no maior paredão da história do Big Brother Brasil, a atriz e o atleta dividiram a web ao puxarem torcida para os participantes do reality show em 2020. A votação chegou a marca de mais de 1,5 bilhão de votos e entrou para o livro dos recordes mundiais.

Simpatizante de Felipe Prior, Neymar coordenou a torcida para o arquiteto, se juntando a diversos colegas de profissão, que chegaram a oferecer camisas autografadas para os fãs que votassem na permanência do rapaz. O atacante do Paris Saint-Germain ainda publicou um vídeo dançando a canção da “Tropa do Prior”.

Já Bruna Marquezine não hesitou em declarar total apoio a sua amiga pessoal Manu Gavassi. A morena criou diversos mutirões de votos para a jovem, puxando a hashtag #ForaPrior, fazendo com que a artista vencesse a disputa, levando apenas 42,51% dos votos.

Lula x Bolsonaro

Com as eleições cada vez mais próximas, diversos artistas têm manifestado sua opinião política nas redes sociais. Se juntando ao time de Anitta, Giovanna Ewbank, Juliette, Ludmilla e outros, Bruna Marquezine declarou publicamente seu apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Assumidamente contra o petista, Bolsonaro recebeu o incentivo de Neymar, que chegou a publicar um vídeo dançando a música de campanha do candidato e agradeceu a visita dele e de sua esposa, Michele Bolsonaro, ao seu instituto beneficente.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp