Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa Suita rebatem afirmações polêmicas de Simaria; confira

Reprodução / Youtube Podcats
Gusttavo Lima e Andressa Suita desmentem falas de Simaria durante podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube Podcats
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/11/2022, às 11h49 - Atualizado às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

Simaria Mendes se envolveu em uma polêmica envolvendo Gusttavo Lima e Andressa Suita. A cantora participou do podcast Podcats na última quarta-feira (9) e fez duas declarações sobre a carreira e o relacionamento do artista. Mas foi desmentida pelos dois e o assunto vem rendendo na internet.

Sem papas na língua, a sertaneja disse durante a entrevista que o cantor se inspirou em seu projeto “Bar das Coleguinhas”, para criar o álbum “Buteco do Gusttavo Lima”. “Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, contou ela.

Entretanto, o cantor desmentiu a artista em conversa com a coluna LeoDias. O Embaixador afirmou que o álbum dele foi lançado meses antes do projeto das irmãs. “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, esclareceu ele.

Mas as declarações da moça não pararam por aí. Ela contou que Gusttavo parou de seguí-la nas redes sociais após um suposto conselho que ela deu a esposa dele.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação [deles]. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu [término com Gusttavo Lima], ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”, explicou.

Mais uma vez a cantora foi desmentida. Suita deixou um comentário em uma página de fofoca questionando a história. “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp