Entretenimento

Gusttavo Lima impressiona ao mostrar transformação dos filhos; veja antes e depois

Reprodução/ Instagram
Gusttavo encantou os seguidores ao mostar a mudança de visual dos pequenos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 20h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gusttavo Lima impressionou os seguidores ao compartilhar a mudança de visual de seus dois filhos, Gabriel e Samuel. Com um registro fofo dos pequenos no barbeiro, o cantor optou por dar adeus ao cabelo longo e a franjinha usada pelos pequenos, que adotaram um corte mais moderno.

“Você escolheu esse cabelo?”, perguntou o cantor ao mais velho. O menino logo responde: “Sim!”. “Por causa de quem?”, questiona o pai. “Você!”, diz Gabriel apontando para o artista, que ficou todo derretido com a resposta.

Leia também:

Andressa Suita também comentou sobre a mudança dos filhos. “Vocês viram a sequência de fotos e vídeos desses meninos de cabelo curto, né? Confesso que a mãe ficou com o coração na mão. Eu não queria cortar, gosto do cabelinho grandinho”, disse.

“O Gusttavo também tentou convencer eles de não cortar. Eu amo o cabelinho deles assim. Mas, o Gabriel de ontem para hoje falou que queria um cabelo igual ao do pai e o Samuel disse que queria um cabelo arrepiado. Então, a gente realizou o pedido deles e ficou lindo né?”, completou, mostrando o resultado para os seguidores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp