Entretenimento

Gusttavo Lima recebe "ameaça" de Andressa Suita após postagem ousada; entenda

Reprodução / Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima compartilhou várias fotos em seu Instagram em que aparece de sunga em dia na praia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gusttavolima
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 08h53


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos ousadas em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (16).  Nas imagens, ele exibe sua forma física invejável usando somente uma sunga preta, mostrando sua musculatura definida em poses diversas. A atitude do artista dividiu opiniões, principalmente entre seus seguidores.

Porém, a reação mais notável veio de sua esposa, Andressa Suita. Nos comentários da publicação, Andressa deixou claro que não ficou totalmente satisfeita com a exposição do marido: "É só eu sair para fazer compras que ele começa com essas fotos. Lembra que estou com o seu cartão, viu lindo". A brincadeira revela a dinâmica descontraída do casal.

Recentemente, Gusttavo e Andressa aproveitaram um momento a sós em um "vale-night", um tempo reservado para o casal, e prestigiaram o casamento do cantor Thiago Brava, de 37 anos, com a nutricionista Lisa Ritter, de 33. O evento marcou uma pausa na rotina agitada dos pais de Gabriel e Samuel, proporcionando um tempo de lazer e descontração.

Leia também: Gusttavo Lima posa de sunga em piscina na Bahia e causa alvoroço na web; veja

Nas redes sociais, o casal também compartilhou alguns momentos íntimos, demonstrando a cumplicidade que os une. Andressa publicou Stories enaltecendo o amado enquanto ele dirigia em direção ao evento, usando a expressão "gato" para elogiá-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp