Entretenimento

Histórico problemático: Conheça o atacante que foi pego na cama com outra antes de casar

Imagem: Scott Heavey/Getty
O ex-jogador do Liverpool foi flagrado às vésperas de seu casamento  |   Bnews - Divulgação Imagem: Scott Heavey/Getty

Publicado em 02/06/2022, às 20h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas de seu casamento com a estrela de reality inglês, Billi Mucklow, o atacante Andy Carroll resolveu estragar a cerimônia. O atleta foi flagrado dormindo com outra mulher em sua despedida de solteiro, fazendo com que a futura esposa ficasse furiosa.

Entretanto, essa não é a primeira polêmica em que o jogador se envolve. Após ser revelado pelo Newcastle, ele protagonizou um episódio inusitado no vestiário do time em 2010. Andy agrediu um companheiro de equipe, Steven Taylor, com um soco, quando descobriu que o zagueiro estava trocando ‘mensagens picantes’ com sua ex-namorada.

O atacante deixou o rapaz com o maxilar quebrado, precisando de uma cirurgia e ambos foram multados em cerca de 20 mil libras. Anteriormente, Carroll já tinha brigado com outro companheiro de time.

Leia também:

Ainda em 2010, ele também foi multado por agredir um homem em uma casa noturna e teve que pagar fiança por ter agredido uma ex-namorada. O jogador recebeu liberdade condicional e foi obrigado a morar com o capitão do Newcastle na época, Kevin Nolan.

Apesar das agressões constantes, ele chegou a ser contratado pelo Liverpool em janeiro de 2011, pelo preço de 35 milhões de libras, cerca de R$ 208 milhões, na cotação atual.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp