Entretenimento

"Humilhação e pesadelo": Dani Calabresa relembra fim de casamento com Adnet

Divulgação / Globo
Segundo Dani Calabresa, o processo do divórcio foi "muito difícil"  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Globo

Publicado em 25/05/2023, às 08h46   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A humorista Dani Calabresa, de 41 anos, recordou o fim de seu casamento com Marcelo Adnet depois de descobrir a traição do comediante, e disse ter vivenciado momentos de "pesadelo" e "humilhação". Segundo ela, o processo do divórcio foi "muito difícil".

"Foi um pesadelo de desabar o mundo. Aconteceu sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante", disse em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

Dani Calabresa revelou que chegou a se questionar se valeria a pena dar outra chance a Adnet, mas que no fim não deu certo e eles oficializaram a separação. Ela ainda ressaltou que ficou o aprendizado.

"Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de 'Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem'. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas... as pessoas falavam 'homem trai'. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar 'É homem' é facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp