Entretenimento

Incomodados, vizinhos ameaçam chamar polícia para encerrar festa de rapper famoso; saiba detalhes

Reprodução / Unsplash / Aiden Marples
Festa de rapper famoso incomoda vizinhos e pode se tornar caso de polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Aiden Marples
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 12h33 - Atualizado às 13h17


FacebookTwitterWhatsApp

O rapper MC Poze do Rodo está sendo criticado pelos vizinhos, por conta de suas festas barulhentas. Segunda informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista estava preparando uma festa em sua mansão, no condomínio de luxo Vivendas do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A farra que aconteceria nessa quinta-feira (10), já estaria causando reunião de moradores para chamar a polícia assim que o relógio apontasse às 23h. O cantor pretendia receber os amigos para um festão sem hora para acabar, o que causa incomodo nos vizinhos.

As festas do artista costumam causa muito incomodo. Ainda segundo a colunista, ele promoveu uma festança durante a partida da final da ‘Libertadores da América’, em 29 de outubro e rendeu fogos de artificio e música alta.

Na comemoração pelo título do Flamengo, seu time do peito, ele colocou até telão na residência, para que os amigos pudessem torcer. Poze compartilhou vários stories em seu perfil oficial do Instagram, alguns até por volta de cinco horas da manhã, com muita bebida e as pessoas dançando enquanto o céu clareava.

Festa cancelada

O que irritou o artista recentemente foi o cancelamento de uma festa que ele iria promover para as crianças da comunidade Nova Holanda, no Rio, por causa de uma operação policial. “Maior loucura! Colocar um ‘bagulho’ lá na Nova Aurora para as crianças. Tem operação lá, os caras acabaram de entrar lá. As crianças todas apavoradas, chorando. Que isso! Desanima. O papo é reto!”, disparou.

O perfil da Vila Cruzeiro, onde a festa aconteceria, compartilhou o comunicado justificando o cancelamento do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp