Entretenimento

Indignada, Deolane Bezerra tenta recuperar carros e relata perseguição policial

Reprodução/Instagram
A influenciadora está sendo investigada pela polícia por ligações com uma empresa de apostas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/07/2022, às 08h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter seus bens apreendidos durante um mandato de busca e apreensão da polícia, Deolane Bezerra passou por um perrengue nesta segunda-feira (25). A influenciadora foi à Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo para apresentar uma denúncia contra a delegada Maria Aparecida Corsato, responsável pelo caso.

Segundo a loira, a oficial se recusa a devolver os carros apreendidos durante a operação. “Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares [do BBB 16], aconteceu que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. O mandado é nulo, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, começou.

A viúva de MC Kevin ainda afirmou que está sendo alvo de perseguição policial e que irá atrás dos seus direitos. “Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz. Agora eu estou me deslocando para a corregedoria para fazer denúncia contra ela. Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp