Entretenimento

MP faz revelação surpreendente sobre perseguição a Paolla Oliveira e Diogo Nogueira; veja detalhes

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira teve seu condomínio invadido por um rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/07/2022, às 08h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de perseguição a Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganhou mais um rumo. Após o casal procurar a 16ª DP, na Barra da Tijuca, para denunciar a invasão do português Luís Mário Monteiro Piçarra, que teria entrado no condomínio onde a atriz mora, em fevereiro deste ano, o Ministério Público abriu um novo inquérito sobre o rapaz.

De acordo com a juíza Simone Cavalieri Frota, do IX Juizado Especial Criminal da Capital, a decisão foi tomada para a investigação de novos crimes no caso, como injúria e lesão corporal, que ultrapassam os limites da pena privativa da liberdade prevista na decisão inicial, envolvendo o crime de perseguição (stalking).

A atriz chegou a revelar que já vinha sendo perseguida por Luís Mário há cerca de três meses, recebendo diversas mensagens em seu perfil no Instagram. Ela ainda afirmou que, em agosto do ano passado, ele chegou a se declarar amorosamente pela rede social e disse que viria ao Brasil para encontrá-la.

Paolla também informou que deseja representar contra o portugues, por se sentir ameaçada pelas mensagens, por entender estar sendo vítima de violência psicológica e por classificar que ele estava abusando de seu direito de livre manifestação. Além de solicitar medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer forma de contato com o homem.

Diogo Nogueira, que estava na casa da namorada durante o ocorrido, informou ter visto Luís Mário no condomínio quando foi pedir para que um vizinho reduzisse o volume do som e acabou sendo ofendido pelo português, dando um soco na cara dele como forma de defesa contra ameaças proferidas por ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp