Entretenimento

Irmão de Rodrigo Mussi dá detalhes e revela motivo de desentendimento entre eles; confira

Reprodução/Youtube/Instagram
Diogo Mussi voltou a comentar sobre o desentendimento com o irmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Instagram

Publicado em 26/07/2022, às 07h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diogo Mussi voltou a comentar sobre a briga com o irmão, Rodrigo Mussi, nesta segunda-feira (25). Em entrevista ao podcast ‘LinkPodcast’, o advogado abriu o jogo sobre a relação familiar conturbada e deu detalhes do motivo que levou ao desentendimento entre eles.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, começou.

“É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo…desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, completou.

Ele ainda confessou que os dois se afastaram de vez após tentar uma aproximação profissional com o influenciador. “Eu fantasiei algumas situações comigo, com Rodrigo, Rafael e meu filho. Achei que pudesse ter uma mudança drástica em relação a ele com a família e não aconteceu. Eu falei com a minha esposa: ‘se ele não quer uma relação familiar, vamos ter uma relação profissional’. E ele falava: ‘ah, não é a hora’. Então, não dá. Desejo sorte, que ele fique milionário, mas não tem relação familiar”, disse.

“Ele disse que os fãs fizeram mais por ele do que a própria família. Ele sabe que eu fiz muito por ele. Eu me senti atingido. Ele não sabe o que eu passei. Meu filho nasceu e eu me sentia culpado de estar feliz porque ele estava na UTI”, finalizou ele, afirmando que sempre prezou por uma boa relação entre eles, mas infelizmente não foi possível.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp