Entretenimento

Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação após confusão com o ex-BBB; saiba motivo

Reprodução: Instagram/TV Globo
Diogo Mussi voltou a comentar sobre o desentendimento com o irmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/TV Globo

Publicado em 13/07/2022, às 18h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Questionado novamente sobre a relação com o irmão famoso, Diogo Mussi voltou a comentar sobre o desentendimento com Rodrigo Mussi. Respondendo algumas perguntas, em seu perfil oficial no Instagram, o advogado negou as chances de reconciliação com o ex-BBB.

“Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical. Mas como ele [Rodrigo] disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho”, declarou.

diogo mussi

Diogo ainda rebateu a crítica de uma seguidora, afirmando que só voltou a falar sobre o assunto por conta da entrevista dada pelo influenciador. “Oi, desinformada. Eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista, se liga”, alfinetou.

“Eu não ia falar mais nada, mas acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa,nada demais, fazendo parecer que eu faço tempestade. Se para ele 'não é nada grave', ok. Para mim é diferente. Sem falar nas mensagens de ódio que venho recebendo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família”, completou.

diogo

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp