Entretenimento

Indireta? Em meio a polêmicas, Simaria quebra silêncio e faz post enigmático na web; assista

Reprodução/Instagram
Suposta indireta publicada por Simaria teria sido para ex-marido e ex-funcionária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/06/2023, às 14h06


FacebookTwitterWhatsApp

Com o nome sob os holofotes, Simaria resolveu postar um vídeo enigmático nas redes sociais. Neste sábado (3), a cantora surgiu falando sobre julgamentos alheios. "Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira", começou ela.

"Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você... sua família, as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus", afirmou.

Na legenda, a artista ainda escreveu um trecho bíblico, que parece ter sido uma "diretona" enviada ao ex-marido, Vincent Escrig: “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”.

Vale lembrar que a irmã de Simone Mendes não está sendo alvo de críticas apenas do seu ex-marido, como também de sua ex-funcionária, que detonou a conduta da artista dentro de casa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp