Entretenimento

Indireta para Sonza? Anitta afirma que não faria música para namorado: 'Conquistei sozinha'

Reprodução/Redes sociais
Anitta deu declaração polêmica durante entrevista ao programa 'De Frente com a Blogueirinha'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/10/2023, às 16h49 - Atualizado às 17h45   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A entrevista de Anitta para o programa 'De Frente com a Blogueirinha', do YouTube, concedida na quarta-feira (11), continua dando o que falar. Durante o papo, a cantora afirmou que não faria músicas para um namorado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Mesmo sem citar nomes, a artista disse que não julga quem escreve uma canção para a pessoa amada, mas que não saberia como reagir se o relacionamento em questão acabasse.

"Acho que ninguém merece essa minha moral, nesse nível no trabalho. Trabalho é uma coisa que eu conquisto. Para mim eu conquistei com tanta luta sozinha, amor, para eu dar de bandeja falando o nome de um fulano que eu nem sei o que é que vai fazer comigo amanhã, eu com um trabalho sou um pouco chata", disse.

Após a declaração, diversos internautas associaram a fala com a cantora Luísa Sonza, que recentemente colocou a música 'Chico', em homenagem ao seu então namorado, Chico Moedas, no topo das paradas musicais. Semanas depois, a cantora anunciou, ao vivo, que uma traição do rapaz culminou no término do namoro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp