Entretenimento

Influencer é notificada pelo MP após divulgar nudes em outdoor

Reprodução/X @martinaolvr_
Conhecida como ‘sósia de Beiçola’ foi notificada por dano ambiental em razão de poluição visual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @martinaolvr_

Publicado em 23/10/2023, às 17h02   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Martina Oliveira, conhecida como “Beiçola do OnlyFans”, publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (23), uma notificação que recebeu do Ministério Público do Rio Grande do Sul após divulgar outdoors em Porto Alegre com conteúdo adulto. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os outdoors exibiam o rosto da jovem ao lado da frase “Quer me ver pelada?” e um QR Code, que permitia o acesso na mesma hora ao perfil de Martina em plataformas como OnlyFans e Privacy, destinadas à venda de conteúdo adulto. A estratégia de marketing, rapidamente popularizou a influencer. 

Na notificação do MP, o texto informa que o objetivo “é apurar dano ambiental em razão de poluição visual decorrente da afixação irregular de cartazes em espaços públicos e privados, sem autorização do Município”. No X (antigo Twitter), a influencer ironizou a situação com um “Obrigada, Ministério Público”. 

Polêmicas e faturamento: 

A influencer já foi cancelada nas redes sociais após publicar um vídeo em que aborda um homem, em um shopping de Porto Alegre, e aparenta constrangê-lo, ao exibir fotos nuas de si mesma. Apesar da polêmica, a estudante de Publicidade e Propaganda continua produzindo conteúdo nas redes sociais, falando abertamente sobre sexo. 

Em recente publicação, a influencer comemorou o faturamento de R$ 500 mil em uma plataforma de conteúdo de venda de conteúdo adulto. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp