Entretenimento

Influencer conta como se sentiu ao ter biquíni desamarrado por Tirulipa: assista

Reprodução Instagram/ @nicolelouise
Tirulipa se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas a influencer; Ttentei levar alegria à Forofa, mas eu me excedi"  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @nicolelouise

Publicado em 06/12/2022, às 23h38   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das influencers que teve o biquíni desamarrado pelo comediante Tirulipa, na Farofa da GKay, Nicole Louise, relatou em suas redes como se sentiu com a situação."Certos tipos de brincadeira tem limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem a sua permissão", postou ela antes de compartilhar o vídeo da ‘brincadeira’, disse a tiktoker. Ela foi a primeira pessoa a informar publicamente sobre a expulsão do humorista da festa.

"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele fez isso não só comigo mas também com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito", disse a tiktoker, antes de informar que Tirulipa havia sido expulso da festa.

A produção do evento confirmou a saída do comediante: “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”.

Tirulipa se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas a tiktoker. "Tentei levar uma brincadeira, tentei levar alegria à Forofa, mas eu me excedi. De fato o clima de farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei, e estou aqui para pedir perdão para você [Nicole] e as outras que se sentiram feridas, vocês aí seguidores, me perdoem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp