Entretenimento

Influenciadora digital vaza áudio em que denuncia ter sofrido abusos durante parto

Divulgação
A influenciadora relatou todo o ocorrido em áudio e vídeo vazados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/12/2021, às 17h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Shantal Verdelho, que deu à luz recentemente à Domênica, falou sobre ter sofrido violência obstétrica durante o parto em um áudio vazado. De acordo com o blog de entretenimento Segue a Cami, a empresária estaria revendo as cenas do parto gravadas por seu esposo, Matheus Verdelho, e sentiu-se humilhada com ofensas, gestos e abuso verbal do médico com ela e o seu corpo.

Ainda conforme os relatos do áudio, Shantal contou que o casal decidiu descobrir o sexo do bebê apenas no dia do parto e queria fazer uma surpresa para a família alguns dias depois, mas o médico postou um vídeo nos stories revelando que era uma menina. Contudo, quando foi pedido para apagar a mídia, o profissional disse que a influenciadora era mimada e não apagou.

Leia mais: 

Banda Didá puxa trio com protestos contra violência obstétrica

Após casamento na Bahia, Shantal Verdelho e o filho de um ano estão com coronavírus
Acabou: Bárbara Evans e Matheus Verdelho não são mais namorados
Bárbara Evans chora ao falar sobre dificuldade para engravidar

Além disso, o médico teria exibido o seu órgão genital para o marido de Shantal de forma invasiva.

Segundo ela, ele expressou que a parte íntima ficaria ‘’arregaçada’’ sem episiotomia, completando que “a área de diversão’’ ficaria danificada. A influenciadora afirmou também que durante o parto o médico rasgou com as mãos seu órgão genital e que as imagens mostram cenas de muita violência verbal.

A publicação também aponta que há vídeos em que o obstetra xinga e manda a gestante fazer força. “Ele me xinga o parto inteiro. Ele fala ‘p*rra faz força filh* da mãe, v*adinho ela não faz força direito’, que ódio. Ele ficou com birra porque eu não quis episiotomia, porque ele faz com todas as pacientes (…) aí tem o vídeo dele me rasgando com as próprias mãos, sem a menor necessidade dele fazer isso, era só pra eu ficar arrebentada e depois eu falar que ele tinha razão que eu deveria ter feito episiotomia.”

“Ele chamou meu marido e falou: ‘toda arrebentada eu vou ter que dar um monte de pontos na per*r*ca dela (…) olha aí onde você faz sexo está tudo f*dido porque ela não quis episiotomia’. Ele não tinha que mostrar isso para o Matheus porque era uma intimidade minha”, expôs Shantal.

Após o relato ter vazado o médico desativou o perfil nas redes sociais.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp