Entretenimento

Influenciadora abre o jogo: ‘Gosto de ser dominadora e submissa’

Reprodução/ Redes sociais
A influenciadora confessou detalhes sobre sua vida sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 25/07/2022, às 19h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Estrela do OnlyFans, Geisy Arruda abriu o jogo sobre sua preferência na hora da relação sexual, em comemoração ao Dia Mundial do BDSM, adeptos das relações Bondage (amarração), Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. A influenciadora confessou que gosta de ser “dominadora” e “submissa”. 

Em entrevista ao portal Splash, a modelo ainda afirmou que sente prazer causando e sentindo dor. “Gosto de ser dominadora e submissa. Consigo me satisfazer tanto causando dor, como sentido a dor. Entre cordas e chicotes, tenho um mundo novo para descobrir. Queria saber mais sobre como as pessoas conseguiam chegar ao êxito do prazer apenas com um toque nos pés ou uma lambida na axila. Experimentei de tudo um pouco, hoje sou uma Switch”, completou.

A loira comentou que se sente fascinada com a experiência do metodo. “O BDSM me trás a liberdade de experimentar os meus limites. Existe muito tabu em volta do BDSM, quero quebrá-lo. Todos deveriam conhecer. É fascinante! Não é só fazer fotos, é sobre quebrar tabus em uma sociedade machista”, contou.

Para homenagear a data, Geisy realizou um ensaio fotográfico na casa fetichista Dominatrix, em São Paulo, com Mel Fire. Com fotos quentes, as duas trocaram carícias e protagonizaram diversas cenas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp